A Vingança de uma Mulher

A Vingança de uma Mulher, um filme de Rita Azevedo Gomes

Estreia Nacional no dia 29 de Março de 2012

Sinopse:
Roberto é um desses homens para quem a simulação é a maior arte. Um dandy ! dirão uns. Um libertino ! dirão outros. Seja como for, é um homem impassível, indecifrável… e daí enigmático!
Mas a verdade é que no seu íntimo Roberto sente um profundo tédio. O tédio de quem já esgotou todos os prazeres desta vida. A única coisa capaz de o espantar é o facto de já nada o espantar.
No entanto…
Uma noite, um inesperado encontro com uma mulher deixa-o completamente transtornado. Ela desvenda todo um passado sem tréguas, intacto, escancara o seu crime e reclama a exibição do escândalo. Entre este passado e o presente – fantasmagoria de objectos, seres, lugares – a rêverie prolonga-se e uma capa de silêncio cai sobre a alma de Roberto que se fecha para sempre…

Ficha Técnica:
Realização: Rita Azevedo Gomes
Argumento: Rita Azevedo Gomes
Produtor: Joana Ferreira, Isabel Machado e Christine Reeh
Ano: 2011
Género: Drama
Duração: 100’

Elenco:
Isabel Ruth
Francisco Nascimento
Rita Durão
João Pedro Bénard
Hugo Tourita
Maria Carré
Fernando Rodrigues

Cartaz do filme "A Vingança de uma Mulher"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivado em: EstreiasFilmes

Comentários (4)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Fernando Rodrigues diz:

    que raio de SPAM/VIRUS/EU SEI LÁ O QUÊ!?!… agora não consigo editar isto no meu próprio perfil?!? será que só por termos posto um “like” isso nos obriga? a quê? que raio de código é que isto tem associado (disfarçado)? não estou a achar piada nenhuma!!!

  2. Desculpa?

    Não consegui perceber o que é que pretendia fazer! Uma coisa lhe garanto, aqui não há nada de códigos maliciosos nem disfarçados. Também acho que não é neste post que deveria ter colocado o seu comentário. Se tiver alguma dúvida entre em contacto comigo através da página de contacto.

  3. Fernando Rodrigues diz:

    Caro Edgar,
    Limitei-me a fazer “gosto” no respectivo botão, na sequência disso, apareceu “postado” no meu perfil como se fosse algo que eu estivesse a partilhar, o que não é o caso, pois deveria aparecer apenas nos “gostos”… daí as minhas dúvidas, isto não deveria acontecer, uma vez que não estou a “partilhar” mas sim a “gostar”. Para cúmulo, não consigo editar “isto” (seja lá o que for!) no meu próprio perfil (eliminar/ocultar/etc.).
    Obviamente, não ponho em causa a qualidade e a validade do seu trabalho, antes pelo contrário. E, acredito que, o que quer que seja esteja a acontecer, não será da sua responsabilidade.
    Os meus cumprimentos
    Fernando Rodrigues

  4. Ok, agora já percebi o que lhe aconteceu, confesso que não tinha percebido no primeiro comentário.

    O que está a relatar é o funcionamento normal do Facebook actual, se for a outro site e colocar “gosto”, em um artigo, vai-lhe fazer exactamente o mesmo. Antigamente não era assim. Sei do que falo porque faço “gostos” constantes no meu site.

    Para retirar essa partilha do seu perfil, basta clicar na “x” no canto superior direito e de seguida “Eliminar…”, isso não afectará o “gosto”.

    Caso não consiga eliminar, tente mais tarde, o Facebook está cheio de problemas (Bugs).

    Cumprimentos.

Coloque um Comentário



Pode criar uma imagem para mostrar com o seu comentário Gravatar.