Até Onde?

Até Onde?, um filme de Carlos M. Barros

“Até Onde?” – Estreia Nacional no dia 11 de Junho de 2011

Sinopse:
Um casal de jovens e a sua melhor amiga aventuram-se na estrada tendo como destino um festival de verão. Perdidos e recém chegados a uma aldeia, à busca de informações sobre que direção tomar… ninguém parece querer ajudar, pelo contrário, o ambiente naquele sítio é pesado e hostil. Sem saber como nem porquê, vêem-se encurralados numa cave sem quaisquer hipóteses de fuga… o que irá acontecer?
Mais tarde um outro rapaz que eles não conhecem é também deixado nessa mesma cave. Ao mesmo tempo é jogado com eles um estranho e macabro jogo psicológico que parece pôr em causa as suas vidas e que os irá levar até ao mais profundo do seu ser, até onde serão eles capazes de ir?
Esta é a premissa do filme “Até Onde?” que nos irá levar até às profundezas do comportamento humano. Quando deixaremos de nos comportar com base no nosso “eu social” e passamos a ser controlados pelo nosso “eu primitivo” em que o mais importante é sobreviver a qualquer custo? …
Muitas vezes nos interrogamos o porquê de em certas situações de pressão agirmos de maneira diferente àquelas a que estamos habituados, seja no relacionamento com os mais próximos como com terceiros. A verdade é que só quando confrontados com tais situações nos poderemos, talvez, conhecer verdadeiramente.
Este filme levar-nos-á numa viagem através das emoções, medos e sensações de três personagens que se amam e de uma outra que para eles é um simples desconhecido; durante a qual descobrindo que talvez o amor e compaixão que sentem uns pelos outros não seja mais forte que o seu desejo de sobreviver.
Até onde seremos capazes de ir?

Ficha Técnica:
Realização: Carlos M. Barros
Argumento: Carlos M. Barros
Produtor: Fernando Centeio, José Pedro Rendeiro e Gustavo Vilhena-Ayres
Ano: 2011
Género: Mistério, Thriller
Duração: 77’

Elenco:

Ana Rocha
Núria Madruga
Patrícia André
Sílvia Rizzo
Ramón Martínez
Ricardo Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivado em: EstreiasFilmes

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Antonio Nahud Júnior diz:

    O blog está muito interessante.
    Bravo!
    Cumprimentos cinéfilos!

    O Falcão Maltês

  2. Pedro diz:

    Parece-me muito interessante este filme. Quando é que sai?

Coloque um Comentário



Pode criar uma imagem para mostrar com o seu comentário Gravatar.