Balas e Bolinhos 2 O Regresso

Balas e Bolinhos 2 – O Regresso, um filme de Luís Ismael

Já aqui apresentamos o primeiro filme do Balas e Bolinhos, aliás, é o segundo artigo mais comentado do blog. Artigo esse que gerou alguma polémica relativamente à qualidade do filme. Polémicas à parte… o que é certo é que os dois filmes do Balas e Bolinhos foram um sucesso. Passados 6 anos, desde o último filme, existem milhares de pessoas à espera do Balas e Bolinhos 3, mas ainda não existe nenhuma confirmação da parte da equipa responsável pela produção.

Sinopse:
Rato (Jorge Neto) está com problemas de dinheiro. Culatra (J. D. Duarte) está sem dinheiro e com problemas. Até que descobrem uma solução: roubar o mapa de um tesouro. Resta agora reunir o grupo, ao qual falta um líder. Tone (Luís Ismael) está de regresso para comandar a legião dos “duros” numa grande aventura.

Ficha Técnica:
Realização: Luís Ismael
Argumento: Luís Ismael
Produtor: J.D. Duarte
Ano: 2004
Género: Comédia
Duração: 98′

Elenco:
Jorge Augusto
Pedro Carvalho (Ximenes)
Joao Castro (Bifes)
J. D. Duarte (Quim Culatra)
Luís Ismael (Tone)
Jorge Mendes (Cabeças)
Jorge Neto (Rato)
Angelino Pereira (Padre)
João Pires (Bino)
Aurélio Queirós (Realizador)
Fernando Rocha (Faisca)
Rosário Sousa (Marilin)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivado em: Filmes

Comentários (4)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Pedro diz:

    Estive a ler os comentários no outro post do primeiro Balas e Bolinhos e não vou entrar em polémicas, porque como se disse “gostos são gostos”. Mas o que acho é que a maior parte da malta deve ter confundido o outro com este, porque este é que teve o tal tratamento de cinema, com o êxito que alguns comentadores descreveram. O outro, se bem me lembro, era completamente amador que passou apenas na Sic Radical e no circuito dos torrents e emule.

  2. Boas Pedro,
    é um prazer receber a sua visita.

    Em relação ao filme, tem toda a razão, o primeiro foi completamente amador e este segundo filme é que levou o tal “tratamento de cinema”. Mesmo assim continua (na minha opinião) a ser um mau filme com alguns momentos de piada (pelas cenas absurdas que tem). Mas se o que o povo gosta é de ouvir umas valentes asneiras à “la Fernando Rocha”, que venham mais filmes destes para alegrar a malta.

    Aguardo ansiosamente pelo Balas e Bolinhos 3!

  3. […] amadora. Em 2004, e já com uma produção profissional, regressaram com o segundo filme “Balas e Bolinho O Regresso“. Foi um sucesso a nível nacional! Ao longo destes 6 anos, muito se escreveu sobre estes […]

  4. leonel diz:

    para mim gostei dos dois filmes acho que o tone e o rato sao do melhor q ja vi em cinema portugues.

Coloque um Comentário



Pode criar uma imagem para mostrar com o seu comentário Gravatar.