Luís Figo vai entrar no filme “Second Life”

Luís Figo vai entrar no filme “Second Life” de Alexandre Valente, responsável por títulos como “O Crime do Padre Amaro” e “Corrupção“. As primeiras cenas do filme já estão a ser gravadas no Alentejo, que ainda passará pelo Algarve, Caldas da Rainha, Óbidos, Lisboa (deverá ser aqui a participação de Luís Figo) e Itália.

O filme é realizado por Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio, que só vai estrear nos cinemas em 2009 e com exibição assegurada na SIC. Carlos Malato e a apresentadora Fátima Lopes, serão outra novidade nestas andanças, o filme conta ainda com os actores Piotr Adamczyk (Polaco), Paulo Pires, Pedro Lima, Sandra Cóias, Lúcia Moniz, Liliana Santos, Tiago Rodrigues, Ricardo Pereira, Cláudia Vieira, Sofia Grilo, Ruy de Carvalho, Paulo Rocha, Pêpê Rapazote e Rita Andrade.

Esta longa-metragem começa com a morte de um protagonista, e “renasce” em voz-off, narrando o regresso ao passado. Segundo palavras de Alexandre Valente “É uma espécie de uma vida, como se tivéssemos hipótese de viver uma segunda vida”.

Vamos então aguardar por “Second Life” e ver como se sai Luís Figo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivado em: Notícias

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Manuel garcia diz:

    Eu trabalhei na equipe deste filme, e fico espantado como as pessoas aceitam trabalhar com um homem tão vulgar (ordinário) e mal educado, arrivista sem escrúpulos como p Polivalente diga-se Alexandre Valente, O Nicolau Beryner acabou por abandonar a realização,O miguel Gaudêncio fazia o que o Polivalente mandava, O Valente interfere em todos os sectores dando ordens, daí a equipe lhe pôr a alcunha do POLIVALENTE,
    Temos que fazer um abaixo assinado para os POLIVALENTES que chegam ao cinema não terem espaço de manobra, e voltarem de aonde vieram

  2. Boas Manuel,

    Não conheço o Alexandre Valente pessoalmente, mas por aquilo que tenho visto existe sempre polémicas nas produções dele, penso que é mesmo isso que ele quer.

    No filme “Corrupção”, que foi realizado pelo João Botelho e escrito pela sua mulher Leonor Pinhão, também houve muita confusão, porque o Alexandre cortou 17 minutos do filme, alterou as montagens e modificou a banda sonora. João Botelho e Leonor Pinhão discordaram e não assinaram o filme.

    Obrigado pelo teu comentário.

    Abraço