Próxima Paragem

Próxima Paragem, um filme de Carlos Araújo e Alexandru Levitschi

O curto documentário “Próxima Paragem” foi realizado por dois estudantes na área de cinema, Carlos Araújo e Alexandru Levitschi. Pode visualizar aqui o filme na íntegra.

Sinopse:
O Voluntariado é uma prática comum, que só necessita da vontade de um ser humano em ajudar o próximo. Um pequeno gesto que para uns poderá ser insignificante, como um sorriso, poderá ser para outros um auxilio que cai como um milagre, nesta sociedade capitalista e imoral.
Próxima Paragem é  um Documentário (sem fins Lucrativos) que pretende retratar de que maneira um cidadão comum, que leva uma vida Profissional diária e activa, consegue dedicar parte do seu tempo a uma causa nobre como voluntariado, neste caso especifico, o apoio aos sem abrigo.

Ficha Técnica:
Realização: Carlos Araújo e Alexandru Levitschi
Produtor: Val do Rio
Ano: 2009
Género: Documentário
Duração: 10’40

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivado em: Curtas-MetragensDocumentáriosFilmes Completos

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. ernando diz:

    sou marinheiro e ja vi muita desgraça por esse mundo fora …
    já fui á russia onde 50 euros é uma fortuna e ja estive na africa do sul onde 5 euros é um ordenádo … não custa dar um euro acreditem ….dão-no todos os dias aos bancos e não dizem nada …. dão-no ao estádo e nem sequer votam que país afinal somos nós que gente lusa nós somos?
    luto pela paz e combato a desgraça mas só aqui pouco posso fazer não tenho armas e todas as minhas armas o banco levou e o estádo do meu corpo se usurpou …
    mudei-me para a cidade á dezasseis anos pra ver uma desgraça atrás da outra …isto é lá vida… vim da terra e para a terra hei-de ir, ora vejam se não tenho razão…
    alguém disse isto á cinco séculos e, mesmo assim, ninguém ouve a voz da razão…
    já a biblía diz trabalhai a terra para colher os frutos de amanhã….a culpa não é do mundo e é de todos …um dia o juízo final virá quer acreditem quer não… que duvidas mais existem …o redentor sois vós esta nas nossas e vossas mãos… o homen sempre deturpou os ensinamentos está-lhe na natureza apesar de ter o conhecimento ignora-o em prol do seu egoísmo…
    leiam a bíblia e comprêndam-na acima de tudo… não é só lêr por lêr… lêr é também comprênder a sigificância da razão…

  2. ernando diz:

    exp

Coloque um Comentário



Pode criar uma imagem para mostrar com o seu comentário Gravatar.