“The Lovebirds” seleccionado para três festivais internacionais

O filme do realizador Bruno de Almeida “The Lovebirds” foi seleccionado para o Festival de Nouveau Cinéma em Montreal (Canadá), Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (Brasil) e o Festival de Cinema Internacional de Ourense (Espanha).

No festival de Montreal o filme será apresentado na secção Panorama Internacional, que decorre entre 08 e 19 de Outubro.

Em seguida irá para o festival de Ourense, que decorre entre 11 e 18 de Outubro como ponto de encontro entre as cinematografias mundiais e a produção espanhola.

Entre 17 e 30 de Outubro estará na secção Perspectivas Internacional no Festival de São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivado em: Festivais de CinemaNotícias

Comentários (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Filipa diz:

    O mais interessante é que de cada vez que visito este site encontro filmes que não conheço..não ouvi falar sequer. Nesse sentido é optimo porque vou-me actualizando face ao cinema.pt. Por outro lado, penso em como estão de facto a ser feitas as coisas por cá, visto que a informação não chega ao grande público, ou pelo menos, não facilmente. Mas naturalmente que a responsabilidade sobre isso passa muito pelo público que não se interessa por cinema e muito menos pela produção nacional. Espero que este site tenha cada vez mais visitantes e possa mostrar-nos a todos o que se vai passando…

  2. Obrigado Filipa pelo teu comentário!

    Tenho de concordar contigo, quando dizes que “passa muito pelo público que não se interessa por cinema e muito menos pela produção nacional”. Esse sim é o principal factor para a pouca divulgação do nosso cinema.
    Só os filmes de grande comercialismo têm alguma adesão, como por exemplo “O crime do Padre Amaro” ou “Call Girl”. (Atenção, não sou contra o cinema mais comercial, mas estou mais virado para o cinema de autor.)

    Com muito ou pouco público, este blog vai continuar a divulgar o Cinema Português. 😉

Coloque um Comentário



Pode criar uma imagem para mostrar com o seu comentário Gravatar.